Viagem - São Paulo

Oi gente, finalmente consegui um tempo para escrever um post. Então, semana passada começou o carnaval, e para quem me acompanha aqui no blog, no instagram e pelo snap (deebmanzela) viu que eu fui passar o carnaval em São Paulo.. Vou falar uma coisa para vocês, confesso que me surpreendi com a cidade. Como ja disse fui para lá uma vez, para ir em um show, então não tive tempo de conhecer a cidade, e quero dizer que fiquei encantada. Eu sou de minas gerais, um estado de pessoas simples, não é muito movimentado e a maior parte do tempo calmo, quando cheguei em São Paulo vi um "outro mundo", fiquei toda perdida né, cidade grande.. hahaha Mas achei tudo maravilhoso, de verdade, muitas pessoas, muitas culturas, e muuuuuitos gringos, é serio, cada cantinho que eu ia tinha um hahaha. 

A primeira coisa que eu fiz foi ir em um starbucks, aqui em minas não tem, e eu sentia falta do hot chocolate, agora, uma coisa é certa.. o starbucks de são paulo é beeem melhor que o de Londres, de verdade, o de Londres é meio sem doce, muito fraco, e como eu amooo doce achei o de sp beeem melhor haha. 


esse povo que mora na roça quando vai pra cidade grande fica assim, tirando foto de tudo hahaha

Preciso contar para vocês o lugar que fui e realmente A-M-E-I. Foi o Parque Ibirapuera, sério, lá é maravilhoso, e é perfeito pra quem ama (assim como eu) tirar fotos, da até para fazer book, o lugar é incrível, tirei algumas fotos lá, vamos conferir?!




Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado. Um bom final de semana para todos, beijos e até o próximo post! haha <3




4 comentários:

  1. Eu nunca fui para São Paulo e, pra ser sincera, não tenho um pingo de vontade. Mas eu sei que vou tirar essa má impressão assim que eu pisar lá, ainda que demore um pouco. Também sou de Minas e amo esse lugar! ♥ Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que fui pra lá também, e tinha o mesmo pensamento que você, não gostava nem um pouco de lá, mas depois que fui me encantei pela cidade, e quero voltar mais vezes. Vale muito a pena ir.. Quando for me conta sobre sua experiencia... Beijos <3

      Excluir
  2. To querendo ir pra são paulo mas é pra fazer compras mesmo kkkk. Flor, coloca as fotos todas do mesmo tamanho que fica mais bonito :D.

    http://luanna-porto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ótimo lugar pra fazer compras kkk. Obrigada pela dica (: Beijos <3

      Excluir