Lugares em São Paulo

Bom Dia,

Amanha já é carnaval (passou rápido em..) e vou ir pra são paulo passar uns dias com meu amigo, eu tinha em mente fazer uma playlist com as musicas de carnaval, mas como não gosto de todas resolvi fazer um post sobre os lugares que eu pretento ir em são paulo.
Nunca fui em são paulo, na verdade fui, ano passado, para o show do One Directon, mas foi tudo muito corrido, então não tive tempo de sair e conhecer a cidade direito, dessa vez vou com mais calma e pretendo visitar todos os lugares da minha lista..

Começando com o lugar que mais quero ir, Forever 21 <3

Em dezembro fui para Londres, e fui (claro) na Forever 21 de lá, mas confesso que fiquei meio desapontada. A Forever 21 é bem conhecida mundialmente por seus preços baratos e roupas lindas, mas quando fui em Londres não gostei das roupas, e elas não estavam tão baratas assim. Talvez seja pela época que eu fui, dezembro/janeiro, época de frio, então as roupas eram todas de frio, e não tinha como trazer para o brasil, afinal, aqui só faz calor haha.  Então talvez esse seja o motivo da Forever 21 de Londres não ter me agradado, agora quero ir na do brasil para saber se foi a época de frio ou se realmente a Forever 21 não me agrada e os preços não são tão acessíveis assim mesmo.. 
Espero que eu esteja errada, afinal, Forever 21 é uma das lojas preferidas das mulheres atuais! <3


O próximo lugar que pretendo ir é a Rua Vinte e cinco de Março, um dos lugares mais populares e conhecidos de São Paulo. 
Por lá vocês encontram um pouco de tudo: acessórios, tecidos, brinquedos, roupas, coisas para animais de estimação, eletrônicos, itens de decoração e muito mais por um preço bastante acessível. 
O lugar sempre está cheio, mas quem quer encontrar coisas baratas vale a pena! 

Outro item da minha lista é a Galeria do Rock, conhecida por ter tudo de rock, um milhão de lojas com camisetas de banda, coturnos e acessórios bem no estilo rocker. 


Porém dizem que as coisas lá não tão baratas assim, mas ainda sim recomendo visitar, já que é um lugar bastante tradicional e com muita gente bonita que curte rock hahaha!

Ainda quero visitar bastante lugares (e comprar algumas coisinhas haha), mas não sei direito onde ir, sou turista uai haha.
Vocês já foram em algum desses lugares? Preciso ir em algum lugar? Deixem nos comentários!  

Vou postar algumas fotos nas minhas redes sociais sobre a viajem também, quem quiser seguir e conferir! 

Instagram: deebmanzela
Twitter: deebmanzela
Snap: deebmanzela

Beijos e até o proximo post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário