Resenha A Seleção



Sempre via esses livros com capas de princesas e ficava curiosa sobre o que eram, ou se eram bons. Minha amiga me indicou ler eles e acabei pegando emprestado A Seleção com ela. Confesso que morri de preguiça de ler e fiquei enrolando semanas, até que decidir abrir o livro, e a partir do primeiro capitulo já era fã.

A Seleção é um livro que me surpreendeu muito, foi totalmente o contrario do que eu esperava, o que me deixou feliz. Fiquei apaixonada com a America ~apesar de ter tido alguns momentos que me dava vontade de matar ela~ e me identifiquei em alguns aspectos com ela,  acho que esse foi um dos fatos desse livro ter me prendido tanto, amo o jeito como ele é escrito, a historia e cada um dos personagens, esse livro é do tipo que nos faz entrar dentro dele, imaginar e até mesmo querer estar no lugar da personagem. Hahaha

A historia é sobre o príncipe Maxon que é obrigado a escolher uma mulher para se casar, escolha feita através de uma seleção, que é uma tradição de IIéa o  país deles. Essa seleção consiste em trinta e cinco garotas que são escolhidas para passar um tempo no palácio para que o príncipe as conhecesse e escolhesse a que ele queria se casar, sendo assim, eliminando aos poucos as garotas que ele não gostava.
A personagem principal, America vai para a seleção para "agradar" sua familia, e seu namorado, Aspen. Mas acaba sendo totalmente diferente do que ela esperava, e ela acaba criando certos sentimentos por alguém..
Bom, não posso falar mais que isso, caso contrario acabo contando o livro todo. Hahaha  

Depois de ler A Seleção, fiquei tão viciada e encantada com o livro que logo comprei o segundo (A Elite) e li em um dia~acredite ou não~haha. Após ler o segundo livro já era, viciei e logo comprei o terceiro e quarto livros e já li todos. Esses livros se tornaram uns dos meus favoritos, e super indico. 
Agora lançou um quinto livro, se chama Felizes Para Sempre, e contem os contos digitais O Príncipe, O Guarda, A Rainha, e A Favorita, e ainda contem cenas exclusivas, epílogo bônus de A Escolha e outras coisinhas... Já comprei esse livro, já li ele e amei..

Se gostou do post comenta, seja uma seguidora do blog e me siga também nas minhas redes sociais (Instagram/Twitter/Snapchat: deebmanzela). Ahhh  e se alguém ler os livros passa aqui no blog e me conta se gostou ou não.. hahaha 
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário