Playlist Pra Animar o Fim de Semana





Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por música, ouço arrumando casa, fazendo comida, tomando banho, fazendo atividades físicas, todo dia. Então vim levantar o astral de vocês compartilhando 10 das músicas que mais ouço ultimamente pra animar seu fim de semana!!

Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love




 Jason Derulo - Want To Want Me 




OMI - Cheerleader (Felix Jaehn Remix)




One Direction - Drag Me Down






Justin Bieber - Love Yourself




Selena Gomez - Same Old Love




Taylor Swift - Out Of The Woods





Shawn Mendes - Aftertaste





Jessie J - Flashlight



One Direction perform History on The Final Results | The X Factor 2015



Essa foram apenas algumas músicas, são beeem mais de 10 então não tinha como por todas!! kkk
Sempre vou mostrando aqui as músicas que eu estiver gostando, e quero que vocês me mandem também as que vocês curtem!
Comentem se tiverem gostado do post!
Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário