Mudança - Um novo começo.


"Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso" - Demi Lovato
Oi, tudo bem? Espero que sim..
Eu realmente pensei muito no que traria hoje para vocês, após alguns dias afastada do blog, eu decidi trazer algumas coisas que ando pensando ultimamente. 
Mudança. Uma palavra um pouco grande e com muitos significados. 
Durante muito tempo fiquei olhando para o espelho e simplesmente não me reconhecia mais. Muitas vezes me peguei sendo alguém que não era só para tentar me encaixar ou tentar fazer as pessoas se sentirem bem. Mas durante a noite eu desmoronava, porque só naquele momento poderia ser quem realmente queria. 
Leitura era algo nerd demais, ser escritora era coisa de gente estranha sem vida social e ter um blog significava que eu precisava de um tratamento. 
Escondi todas as coisas que gostava por puro medo de ser julgada. As pessoas acreditam que para se sentirem bem, precisam ser superior a quem estiver ao seu lado. Isso muitas vezes acaba machucando alguém e acabando com a autoestima de muitos. Comigo não foi diferente.
Deixei de fazer muitas coisas que hoje me arrependo, mas me toquei que não valia a pena ser boa para os outros a tempo de realmente mudar.
Eu realmente hoje vejo que foi a melhor escolha que fiz para mim. Hoje eu faço o que eu quiser no meu cabelo, na minha unha ou na minha vida.
Uso muitas vezes isso para expreçar o que estou sentindo. Como hoje. Neste exato momento, estou sentada na cadeira do meu pai que é cabeleireiro, com minha mais nova franjinha e fazendo mais mechas. Por que decidi mudar? Estou deixando para trás mais uma parte da minha vida.
Talvez assim eu acabe com tudo o que resta da velha Anna e finalmente consiga olhar para frente.
E você? Tem algo que está te incomodando? Algo que realmente queira fazer mas por ouro medo acabou deixando para depois? Até quando vai deixar que a opinião dos outros diga o que fazer da sua vida? Apenas seja você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário