Lançamento - Livro: Quatro - Divergente



Novidade para os fãs da saga “Divergente”! A autora da série acabou de lançar seu mais novo livro dessa vez contando a história na perspectiva de Quatro. As três primeiras histórias desta coleção, “A transferência”, “A iniciação” e “O filho”, passam?se antes de ele conhecer Tris, narrando a sua transferência da Abnegação para a Audácia durante seu processo de fortalecimento. Na última história, “O traidor”, que coincide cronologicamente com a metade de Divergente, ele encontra Tris. Já estou louca pra ler o livro! 
Sou apaixonada por Divergente e isso não é novidade, porque sempre falo dele e ando com um colar da Audácia 24h por dia.
Confesso que estou ansiosa para ler esse livro porque estar na cabeça de Quatro sempre foi um sonho para mim e eu realmente espero que ela narre quando Erick desiste da luta com Quatro, porque no primeiro livro e no filme isso é citado e eu amaria presenciar essa cena.
Eu acabei de fazer o pedido do meu exemplar pela Saraiva, que está com um preço ótimo! O prazo para a minha região é de sete dias úteis. Procurei em outras lojas como Americanas, mas o produto ainda está na pré-venda e com 21 dias úteis. 

Saraiva: R$23,60
Cultura: R$29,50
Americanas: R$25,56

Nenhum comentário:

Postar um comentário