Playlist - Um Pouquinho do Nosso Brasil


Sempre vejo as pessoas dizerem que música brasileira é uma droga, que não presta e que isso e aquilo. Eu primeiramente gostaria de mandar essas pessoas tomarem no **. E agora que elas já foram eu queria me desculpar por falar assim.
Eu respeito totalmente as pessoas que gostam de Funk, Sertanejo Universitário ou até o de Raiz mesmo, mas eu sinto muito mas não sou obrigada a gostar então à algumas merdas que não merecem se denominar música. Mas o que realmente me irrita são aquelas pessoas que dizem que as músicas de outros países são melhores e que a música brasileira é horrível, sinceramente se você diz isso você não conhece a música brasileira pois pra mim o brasileiro é um dos maiores artistas. Isso se dá até no nosso Hino Nacional, agora que acabou a Copa vocês devem ter notado os Hinos dos outros países e então me digam aquilo tem comparação com o nosso? Pra mim o nosso hino é um dos mais bonitos e merece total respeito.
E então as pessoas resumem a música brasileira como Passinho do Romano e Mozão, e o mais engraçado é que quem diz isso na maioria são pessoas que escutam músicas em inglês mas não tem menor ideia do que a letra diz, muitas são piores, fazem apologia ao sexo, drogas, suicídio e etc, mas pouco importam vem de lá de fora então significa que é bom, não é assim que pensam? Isso acontece muitos com artistas vou dar um exemplo chulo; Anitta, ela é vulgar dança e canta funk, mas quando aparece Nicki Minaj ou até mesmo Miley Cyrus fazendo pior é lindo. É muita hipocrisia.
Mas voltando ao assunto inicial, foi pensando nisso que resolvi criar uma Playlist MPB por que acho que todo mundo ama música e se ama deveria dar uma pequena chance a algumas que selecionei. Espero que gostem pois foi difícil escolher só 15 que inicialmente eram 10 mas eu precisei colocar mais e acabei cedendo, há muitos artistas repetidos mas são músicas lindas e na playlist há 16 pois eu coloquei um cover da Maria Gadú no meio de Quase Sem querer - Legião Urbana, entenderam? Haha, espero que sim e que gostem.

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu realmente não gosto de funk e reclamo mesmo. Sertanejo não é a minha praia, não é o meu estilo. Mas - algumas - musicas são lindas, e merecem ser ouvidas. Porém eu não procuro no youtube um tal cantor sertanejo - exceto Luan Santana em vez em quando - mas quando toca na radio eu deixo rolar, quem sabe eu gosto.
    Mas Brasil tem sim musicas maravilhosas, como as que você postou. Nenhum estilo musical é 100% lixo.
    Mas meu estilo mesmo é scream, pop, rock e rap. A maioria gosta pelo fato de ser ingles, mas vai ler a tradução, tu se decepciona na hora. Quando eu gosto de uma musica eu vou ler a tradução, se for um estilo Nick Minaj, eu deixo para lá, pois quando eu ouvir aquela musica novamente vou estar sabendo a porcaria que estou curtindo.
    Deu para entender o meu lado? UHSUHSUU
    Então, estou seguindo o blog, retribui se caso gostar do meu blog? agradeço <3
    Beijooos ♥
    Eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade que nosso hino é bom! E MUITA VERDADE que se for a Anitta com uma roupa curta, numa pose sexy é RIDÍCULO. Mas se for uma artista de NY pelada na rua , ela merece palmas -.- Desculpa, mas isso me IRRITA!
    Legião É DEMAIS ♥ ♥ ♥ Adoro! Mas ultimamente só tenho ouvido musica de igreja mesmo hihi ^^
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir