Viver


Eu quero olhar para trás em minha vida quando eu tiver 80 anos e dizer que amei cada minuto dela - Demi Lovato 
E então tudo passou diante dos seus olhos e você nem percebeu.
Foram dias de alegria, tristeza, sofrimento e milhares de outros sentimentos.
Quantas metas você fez no ano passado? Quantas metas você cumpriu?
E seus sonhos? Como estão?
Seu coração está inteiro? Sua alma intacta?
Para mim 2014 foi um ano louco, extremamente rápido e de alguma forma maravilhoso.
Quebrei a cara diversas vezes, lutei sem ter forças, enfrentei batalhas desarmadas, venci tudo aquilo que existia dentro de mim e vivi intensamente o que precisava ser vivido.
Preferi dormir arrependida do que com vontade.
Encontrei pessoas maravilhosas que quero levar para vida toda, evitei rótulos, fugi das regras, distanciei daquilo que me fazia mau, troquei meus pensamentos negativos por positivos, sorri sem ter motivos e acima de tudo: encontrei quem eu realmente sou.
Não consigo pensar que sou a mesma pessoa do começo do ano ou de três meses atrás, porque a cada dia eu evolui, a cada dia eu me encontrei,
Realizei sonhos que não tinha botado fé, vi meu mundo virar de cabeça para baixo e realmente gostei dele assim. Porque ser normal é chato, entediante e deprimente.
Como dizia Chorão: Só os loucos sabem.
O que eu quero para esse ano?
Viver.
Não vou ter metas, me prender em algo e simplesmente ver no final do ano que não conquistei nada da minha lista.
Eu quero ser surpreendida e fazer coisas que simplesmente me der vontade.
E acima de tudo sorrir, porque nele ninguém vai me fazer perder.
Então antes de você falar "2015 seja bom" faça ele ser maravilhoso.
Porque isso só depende do você.


Um comentário:

  1. Oi, Anna! 2014 foi um ano cheio de reviravoltas para mim também, cheio de amores e desamores. Fiquei encantada pelo texto, gostei mesmo. Um ótimo ano para você! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir