Como usar e onde comprar: Boné de aba reta!


Boné de aba reta sempre foi algo masculino e que era na maioria das vezes usado para proteger o rosto do sol, mas com o passar do tempo isso foi mudando e os bonés viraram moda, tendência e hoje dominam o publico feminino.
Hoje em dia, não importa sua idade, seu estilo ou sua classe social, e sim qual designer você escolhe.
O boné agora é fabricado de varias formas, facilitando as combinações e tornando algo indispensável.
Mas ainda há muito preconceito em cima desse acessório, então é amar ou odiar - no meu caso é amar!
Mas para você não ficar de fora dessa, separamos algumas dicas de como usar e de onde encontra-los.  


Boné combina com várias peças de nosso armário, mas precisamos tomar cuidado com o lugar que iremos com ele, porque ele dá um ar mais casual e esportivo.
Vale usar com jardineiras, saias, calça jeans, salto, vestido e muito mais.
Só pense nas cores que estarão presente no seu look e se você quer chamar atenção para qual parte do seu corpo. Cuidado com os bonés muito coloridos, principalmente se já tem muita cor na sua roupa. Para não errar a melhor coisa é apostar em bonés pretos e de couro.

Boné com Jardineira:



Procure chamar menos atenção para o boné e sim para a roupa, porque jardineiras está super na moda e merece uma atenção especial.

Boné com look esportivo:



O boné também pode ser usado no frio e de uma forma delicada.
Nesse look o que predomina é o modo que podemos ficar confortável e bonita ao mesmo tempo, sem dispensar acessórios, mas ela também poderia trocar um boné por um com cor mais forte, pelos tons estarem bem neutros. 

Boné com saia e vestido:

Como Usar: Boné
Como Usar: Boné

Bonés com saia e vestido acaba sendo um pouco mais difícil de combinar e sempre vai dar aquela pontada de medo antes de sair de casa, mas aproveite para usar aquela dica de bonés de couro e pretos. Acrescente alguns spikers neles (caso já não tenham) porque chamará atenção para o acessório, mas se esse não for seu foco use um boné simples e sem detalhes, assim as pessoas olharão bem mais a sua roupa e o estilo.

Onde comprar?!


Existem milhares de lojas que vendem, mas eu tenho minhas preferidas, onde já comprei muitas coisas.

1- Loja Kings 

Essa loja virou a minha preferida de certa forma, não só pelos preços, mas pelo estilo, entrega e também a loja física com ótimos vendedores.
Nesse mês eu comprei um boné da Milionário de couro na loja física e uma touca de oncinha.
Mas não são apenas os bonés que me fazem pirar nessa loja. Lá você pode encontrar camisetas, blusas, tênis (eu estou morrendo por um da loja) e muitas outras coisas.


2- Loja Enjoei

Essa é uma loja online onde as pessoas podem vender coisas.
É super segura e você acaba achando coisas super fofas.
Sabe a Bruna Vieira? Ela vive vendendo coisas nesse site e muitas outras blogueiras, modelos e escritoras também estão logadas.
Os preços dessa loja estão muito mais em conta e a loja é super fofa!

3- Dafiti

Muitas pessoas ainda acham que a Dafiti só vende sapatos e estão totalmente errados.
É uma loja super segura que vendo coisas incríveis e com um preço bom.
Também é uma loja online, mas não demora para chegar!




2 comentários:

  1. Anna amei o post, ficou lindo e bem informativo. Parabéns pela ideia é pela pesquisa.
    Sempre achei mega estiloso usar boné, apesar de querer confesso que me acho estranha com qualquer tipo de chapéu =( mas amei suas dicas, quem sabe me empolgue e encontre um que me faça me sentir bonita!!!
    Beijos e obrigada pela atenção lá no blog. Seja sempre muito bem vinda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna! Eu não sou muito fã de boné, mas sei que com a roupa certa ele combina perfeitamente. Ainda mais um boné de aba reta. Adorei as imagens que você selecionou, o look esportivo foi o que eu mais gostei. *-*

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir