Lista de compras - Outubro


Esse mês eu resolvi planejar tudo o que eu compraria com o meu salário.
Não sou muito organizada, na verdade se uma palavra me defini-se seria bagunça, mas quando se trata do meu dinheiro, o dinheiro que eu trabalho todos os dias para conseguir, sempre procuro aproveita-lo ao máximo, porque meus pais são meus chefes e não tenho nenhuma mordomia, na verdade eu só me ferro, porque sou o exemplo.
Dessa vez decidi que só compraria um livro ou dois, mas tenho uma lista de uns 50 para comprar.
Alguém ai sabe plantar dinheiro??
Também estou investindo em melhorias para o blog, como uma câmera radical que poderei levar para viagens e filmar ou tirar foto debaixo d'água. Um kit com três lentes para o meu celular que é um Iphone 4, onde poderei tirar fotos dos meus looks, ou de paisagens para você.
Também tem um patins de rodas paralelas, que é clássico e profissional, mas não comprarei ele nesse mês então depois faco um post com o que comprarei em Novembro.

Livros


Os dois livros parecem ser incríveis e não é de hoje que eu quero Os 13 Porquês.
Simplesmente acontece é da mesma autora de P.S. Eu te amo (só eu chorei nesse filme?) e vai para as telas do cinema aqui no Brasil em Janeiro do ano que vem! 
Muitos ainda não sabem, mas Os 13 Porquês virará filme e quem sera a protagonista e ninguém mais, ninguém menos que Selena Gomez. 
O primeiro livro parece ser um livro que irá tirar suspiros de todos pelo foto de se tratar de uma amizade tão fofa e eu já suspirei no Trailer.
Já Os 13 Porquês parece um livro intenso, que nos fará ficar surpresos, pelo fato de não saber quais foram os verdadeiros motivos para levar a garota ao suicídio. 

1- Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

2- Os 13 Porquês
Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Eletrônicos 

Vou comprar os dois no Mercado Livre e a minha dica para esse site é sempre olhar as indicações de compradores, porque é um risco que você irá correr sempre que comprar por ele.
Mas para mim o site é seguro e nunca deu nada errado - tirando uma camiseta que meu pai comprou como se fosse verdadeira e era falsa.

1- Kit Lente Universal Smartphone 3x1 Fisheye/macro/wide

Wide - Uma foto mais ampla e com uma resolução melhor.
Macro - Permite um foco melhor para fotografar pequenos objetos e detalhes.
Fisheye - Causa um efeito de foto circular, que tem bombado nas redes sociais.

R$34,98 - Link 

2 - Mini Câmera Filmadora Sports Hd

Câmera para esportes radicais, com suporte para capacete, suporte para guidão de bicicleta e moto, capinha a prova de água, carregador veicular, capinha de proteção, suporte com ventosa, e um cabo USB. 

R$179,97 - Link  



Nenhum comentário:

Postar um comentário