Evento - Epidemia Zumbi - 07/09


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje fui convidada para um evento incrível e não poderia deixar vocês de fora dessa.
O evento chama Epidemia Zumbi que está sendo organizado pelo To Pensando em Ler e pelo Escondido no Livro .
Infelizmente só terá aqui em São Paulo e adoraria encontrar vocês lá.
Sempre fui apaixonada por zumbis, dês dos mais horripilantes, até os mais românticos (sim, eu amo o livro Sangue Quente).
Muitas pessoas me julgam por amar esse tipo de literatura, mas quem disse que eu ligo?
Estarei com a minha camiseta cheia de sangue para receber muitas mordidas por lá.
O evento conta com a presença do escritor Rodrigo de Oliveira que é autor da série Vale dos Mortos, e muitas editoras famosas estarão disponibilizando livros, marcadores, botons e muito mais para sorteio.
Não dá para ficar de fora dessa!

Livraria Martins Fontes
Av. Paulista, 509, 01311910, São Paulo.
07/09/2013 (domingo) as 15:00
ENTRADA GRATUITA!

Para todos que forem basta confirmar presença pelo Facebook:



Um comentário:

  1. Que coisa linda meu bem!!!! Muito ficar muito feliz com sua presença!!!!

    Muito obrigada mesmo pelo apoio!!

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir