Dicas - Maratona de filmes com as amigas!


Setembro para mim tem sido o mês da preguiça para mim e tenho assistido bastantes filmes, dos quais alguns eu não gostei e outros amei!
Mas para uma maratona de filmes ser perfeita é claro que precisa ter coisas gostosas para comer e todos os tipo de filme. 
Então eu separei tudo o que eu e as minhas amigas fizemos na nossa maratona de filmes para você se inspirarem.

Filmes:


Eu quero deixar bem claro que de todos esses o meu preferido será Divergente, porque MEU DEUS!!! Esse filme quase me matou de tanto que eu amei ele.
E também quero deixar claro que odiei Aos Treze.
Os outros são ótimos filmes e confesso que depois de Quarentena e principalmente O Sexto Sentido eu estou maluca! Nunca gritei tento durante um filme e tenho pena dos meus vizinhos.
Vampire Academy é um pouco chato, mas até que gostei dele e dei muitas risadas com Zumbilândia.
Terá post no blog sobre Divergente e Quarentena!


Comidas:


Sorvete foi realmente uma briga porque cada uma queria de um sabor, mas o de morango ganhou!
Uma dica para caso essa briga também aconteça com vocês, a melhor coisa é uma votação ou sortear (super maduro!)


Brigadeiro já é tudo de bom, mas com morango é melhor ainda!
Esse é simples e fácil de fazer!


Pipoca é regra! Maratona de filmes sem pipoca não é maratona de filmes!
Mas como somos gulosas colocamos M&M´s nela.
Nós preferimos comer com a pipoca salgada, mas algumas pessoas já compram a pipoca doce para comer com ele.


Marshmallow!!!!!
Pense em garotas apaixonadas por marshmallow e garotas querendo uma fogueira na sala só para fazer que nem os filmes, mas fiquem tranquilos porque não fizemos isso.
Sabe aquele negocio que vai o fogo do fundi? Aquele que fica embaixo da panela!
Nós o acendemos e com um garfo, ficávamos segurando o marshmallow próximo ao fogo.
Isso não o fazia pegar fogo porque o esquentávamos apenas com o calor e não as chamas (vai ficar com um gosto estranho se isso acontecer) e acredite, ficou uma delicia quando ele derreteu por dentro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário