Série - Assistindo Awkward


Olá, como vai você? Eu vou bem, obrigada.  Ontem eu passei o dia fora em uma excursão escolar e não tive tempo pra exatamente nada, assim que cheguei eu desmaiei na cama de tanto cansaço e dormir até agora pelo que me lembro, mas acordei bem cedinho e acho que estou descansada o suficiente pra um novo dia, cheio de tarefas por sinal. Não sabia ao certo o que postar como um primeiro post meu, um novo blog, um novo habitat, uma nova vidinha ♥. Então resolvi trazer algumas novidades, quer dizer, talvez pra alguns e não pra outros. Resolvi falar sobre Awkward. uma série tão amável e tão vidinha como é. É sério gente, eu estou amando cada vez mais essa série, me "identifico" cada vez mais com a personagem, é uma série um tanto dramática mas ela usa esse seu drama como piada trazendo o lado cômico que acho que é o que mais atraí seu publico.
É uma das poucas que eu assisto, talvez a única ahsauhsauhu, mas enfim let's go!

Podemos caracterizar Awkward como uma série brincalhona, ela brinca com os terríveis dramas da adolescência e isso traz todo o lado cômico da série. Conta a história de Jenna Hamilton, uma garota estranha e nada popular, chega a ser invisível pra muitos mas isso muda quando um acidente  um tanto estranho acontece com ela e fica conhecida como uma garota suicida no colégio, o que de um jeito traz uma popularidade pois parece que esse tipo de coisa chama mesmo atenção das pessoas. Se você é do tipo que não gosta de umas boas obscenidades ashuahuas não assista, pois logo no primeiro episódio, além de você descobrir muito sobre Jenna, ela assim de cara vai pra cama com Matty McKibben por quem tem uma paixonite. A parte ruim disso é que Jenna a garota invisível que ficara popular por tentar se suicidar ser apaixonada por Matty é ele ser justamente o carinha mais popular do colégio, aquele tipico de filme hollywoodiano.
A série estreia sua 5ª Temporada ainda esse ano nos EUA mas não há uma previsão certa de quando estreará no Brasil. Passa todas as segundas na MTV as 23:00 da noite, mas há vários links aí jogados pela nossa linda internet da série online, tanto dublada quanto legendada, confesso que comecei a vê-la legendada e prefiro assim.


"A série conta a história de Jenna Hamilton, uma garota esquisita e pouco popular. Ao receber uma carta, a garota sofre um acidente e todos pensam que ela quis se suicidar. Entretanto, o incidente faz com que Jenna seja notada na escola (algo que nunca havia acontecido antes), o que pode ser usado a seu favor para finalmente se tornar popular."


DUBLADO // LEGENDADO 


Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Olá ~
    Eu assistia Awkward na verdade eu era uma completa viciada, vi a primeira temporada em apenas 2 dias de tão boa que achei kkedjhrfgf. Mas tive que parar por causa da escola e da falta de tempo, mas eu amo essa série e acho uma boa indicação de série.
    xoxo ~nath
    miss-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima também fiquei completamente viciada kkkk assistia na época da MTV Brasil e só depois voltei a ver.
      Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  2. Essa série parece bem legal, tenho vontade de assistir mas nunca coloco em dia! Tentarei arrumar um tempinho pra isso <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que arrume garanto que vai gostar.
      Obrigada Luiz!

      Excluir
  3. Fiquei com vontade de ver, serio eu nunca tinha visto falar dessa serie. Mas parece ser interessante, vou assistir qualquer dia!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir